Dúvidas Frequentes/FAQ

DÚVIDAS FREQUENTES

Utilizando a mais avançada rede de satélites do mundo, a HughesNet é uma internet banda larga que entrega conexão de alta estabilidade, rápida e com a garantia da velocidade contratada. Com ela, você poderá surfar na internet com carregamento rápido de sites, assistir vídeos e realizar download dos arquivos que deseja de forma rápida e, principalmente, de qualquer lugar.

Nossos planos residenciais oferecem opções de velocidade e franquias de uso, em pacotes elaborados especialmente para a sua necessidade. Todas as opções incluem uma internet banda larga, conexão estável e suporte em qualquer horário.

O plano ideal depende das suas necessidades. Caso seu foco seja assistir vídeos e utilizar sites pesados, com muitos gráficos, planos com maior velocidade serão mais adequados. Para saber mais sobre as velocidades disponíveis, clique aqui.

Sim. Para a maioria dos nossos usuários, a franquia é suficiente para o mês. Mas caso você passe este limite, não se preocupe. Você ainda poderá utilizar a internet para navegar com redução na velocidade (aproximadamente 1Mpbs). Se você preferir restabelecer a velocidade do plano contratado, basta acessar o site (www.hughesnet.com.br), entrar na área do assinante e comprar um pacote franquia adicional ou fazer um upgrade de plano. Também é possível fazer a compra de pacote de franquia adicional pelo SAC Hughesnet 0800 889 4000.

As franquias são consumidas na seguinte ordem: franquia principal, franquia extra e franquia adicional. Vale ressaltar que a franquia extra pode ser usada dás 00h às 7h (horário de Brasília) para os planos residenciais e dás 8h às 19h (horário de Brasília) nos planos empresariais.

O boleto HughesNet é uma conta de consumo, exatamente como contas de água, luz, telefone, dentre outras. Para pagar o boleto no site do banco (internet banking) ou caixa eletrônico, selecione esta opção.

Acesse a página www.hughesnet.com.br, clique no canto superior direito em “ÁREA DO ASSINANTE” e efetue seu login.
Dentro da área de assinante, na seção “INFORMAÇÕES FINANCEIRAS”, selecione a opção “ALTERAÇÃO DE FORMA DE PAGAMENTO”, localizada no canto superior direito.
Escolha a opção “DÉBITO EM CONTA”, preencha seus dados bancários e clique em “ENVIAR”.

ATENÇÃO:
Correntistas Banco do Brasil e Itaú: para que o débito ocorra, o cliente deve autorizar o débito automático pelo autoatendimento no site, caixa eletrônico ou na própria agência. Caso não haja a liberação, o débito não ocorrerá."

A conta deve estar no nome do assinante HughesNet e não é possível realizar débitos em conta poupança.

Para cadastramento de Débito Automático Bradesco:

  1. Acesse o Internet Banking
  2. Selecione a aba “PAGAMENTOS”
  3. Localize o campo “Débito Automático”
  4. Selecione “Cadastrar Conta em Débito Automático”
  5. Preencha os campos na nova tela, conforme os dados abaixo:
    • Estado: São Paulo
    • Tipo de Serviço: Assinaturas de TVs / Jornais e Revistas
    • Empresa órgão ou concessionária: HUGHESNET/SP
  6. No código de identificação, utilize o código numérico que está no campo “Identificação para débito automático” em sua fatura

Para cadastramento de Débito Automático Itaú:

  1. Internet Banking
    • Siga a rota: Pagamentos > Débito Automático > Escolha opção > Autorizar/Recusar débitos pendentes > Contratos disponíveis
  2. Aplicativo no smartphone
    • Siga a rota: Pagamentos > Autorizar débito automático > Contratos disponíveis
  3. Caixa eletrônico
    • Siga a rota: Pagamentos > Autorizar/Recusar débitos pendentes > Escolha a empresa cujo contrato você deseja autorizar ou recusar > Todos os débitos desta empresa ou somente um débito

Para cadastramento de Débito Automático Banco do Brasil:

  1. Internet Banking
    • Siga a rota: Pagamentos > Autorização de Débito > Confirmação de Autorização
  2. Caixa eletrônico
    • Siga a rota: Pagamentos/Transferências > Débito Automático > Confirmação de Cadastramento
  3. Central de Atendimento
    • Com seu cartão do banco e senha de 6 dígitos, ligue para 4004-0001 ou 0800 729 0001 e solicite ao atendente"
Whatsapp Chame no Whatsapp
19 99359-6749
Central de Vendas:
0800 942 3090